Dias perfeitos em São Paulo, na Feira Fotografar!

Estou muito feliz com minha ida a São Paulo, na semana passada, para a Feira Fotografar, que aconteceu entre os dias 13 e 15 de Abril. Fiquei maravilhada com o workshop do fotógrafo Everton Rosa, que deu um show de profissionalismo e amor à arte de fotografar. Estou sem palavras, passei a admirá-lo ainda mais. Outro momento sensacional foi ver meu trabalho exposto no stand da Indimagem. Foi um sucesso. Oportunidade ótima para a Photolounge! Fiquei muito feliz mesmo.


Minha revista ...

Além disso, é sempre bom reencontrar os amigos e conhecer o trabalho de outros profissionais que levam a fotografia para os quatro cantos do país. Experiência maravilhosa!

Momentos terra da garoa...



Stand da Indimagem


Lucas, Everton, eu e Guilherme


Thiago e Eu




1 comentários:

Coisas da Gigi disse...

Eu sou tão suspeita pra falar de fotografi, sou apaixonada, cheguei a comprar uma máquina semi-profissional, mas o fogo da casa lambeu ela, flambou, mas eu fico procurando fotos em que eu me apaixone e são tantos os estilos que gosto.

Postar um comentário