Com a palavra... a Cliente! Ela fez um ensaio sensual, aprovou e seu marido também!



Rose fez um ensaio sensual conosco e foi uma experiência incrível, tanto para mim quanto para minha equipe, Chistina Gall e Catarina Sofiete. Ela nos mandou este depoimento emocionado que nos deu mais gás para continuar a realizar sonhos através das lentes. Coloquei o relato dela aqui no blog, porque foi gratificante para mim receber tal presente. Eu que agradeço, Rose! Obrigada!

A/C Fotografa PATRÍCIA PRADO
C/C Christina Gall e Cataria Sofiete

O desejo de oferecer ao meu marido um presente diferente, que marcasse o momento em que estamos vivendo, unindo a comemoração do meu aniversário e aos nossos quase 13 anos de relação, comecei a pensar e a pesquisar o que eu poderia oferecer-lhe de melhor para marcar esse importante momento. E numa matéria publicada no Jornal O Globo, dei um passo à essa realização quando pude conhecer o trabalho da fotógrafa Patrícia Prado com “mulheres comuns” num ensaio sensual, enfatizado também na novela “Viver a Vida”, no horário nobre da TV Globo. Foi então, que surgiu a minha primeira pesquisa, o acesso ao site da Agência de Fotografia PhotoLounge, o contato com a profissional e o nosso primeiro encontro para conhecer melhor todo esse universo.
Eu me sentia bem segura do que queria, mas com a aproximação do ensaio, fiquei muito ansiosa, nervosa, a auto-estima aumentava e diminuía com a mesma proporção e muitas vezes a incerteza se o corpo, a postura, o rosto e o “conjunto da obra” agradariam, resultando no trabalho a altura da minha expectativa.
E o dia chegou, véspera do Dia Internacional da Mulher, tudo era favorável, o que me fez ter segurança e me sentir uma linda mulher.
Estou encantada!! E por tudo, quero agradecer a fotógrafa e idealizadora PATRÍCIA PRADO, a maquiadora, cabeleireira e “cirurgiã plástica” CHRISTINA GALL e a assistente, produtora de moda, de “longos” cabelos louros CATARINA SOFIETE, pelo ensaio tão especial, por momentos de extrema alegria e descontração, acompanhado de total competência e dedicação.
Meninas, hoje ao acordar, me sentia uma digna modelo de capa de revista. O ensaio já passou, mas o melhor ainda está chegando... o meu book. A revista certamente encantará o meu marido e apimentará ainda mais a nossa relação, trazendo momentos marcantes e jamais esquecidos em nossa comemoração.
Por tudo isso só tenho que dizer: Que experiência, que maravilha de experiência!!!
Muito obrigada!!!
Com o meu carinho, Rose.

Linda, não é?

0 comentários:

Postar um comentário