Sobre a Photolounge

A agência Photolounge de fotografia, idealizada pela fotógrafa Patrícia Prado, tem como objetivo principal retratar a essência de um trabalho que une arte, estilo e sofisticação, tudo feito num estúdio na barra da tijuca.
Atua em diversas áreas da fotografia se especializando com a mesma qualidade na criação de editoriais, moda e publicidade, produção de catálogos, book para modelos, desfiles, feiras e eventos. Utiliza equipamento digital profissional de última geração, o que traz a modernidade necessária para um serviço impecável. A Photolounge está inovando o mercado com a criação do book em forma de revista. Este trabalho tem sido bem aceito no mercado fotográfico onde nossas clientes fazem sua opção por ensaio sensual, infantil ou até mesmo de eventos - transforme sua festa ou evento em uma revista exclusiva-, em geral. Este trabalho tem sido divulgado por meio de matérias como o Globo, JB, programa Super Tudo na TVE, entre outros.
Além disso, os ensaios sensuais feitos por mulheres “comuns” que desejam presentear os amados com algo ousado e surpreendente, ganhou destaque na novela “Viver a vida”, da TV Globo com a personagem Ingrid, interpretada pela atriz Natália do Valle.



Read more