AGENDA ABERTA EM SÃO PAULO

Atenção meninas de São Paulo, ainda temos vagas!!!


Nossa matéria ficou linda mesmo, passou até na GLOBO - EUA  (AMOR E SEXO ), recebemos mail e telefonemas de lá, um luxo!!

Gostaria de agradecer mais uma vez as inúmeras manifestações de carinho e elogios que venho recebendo, é muito bom ser reconhecida por um trabalho que ha tanto tempo faço com muito amor e dedicação.

Maridos ligando para presentear suas esposas, mulheres de vários lugares enviando mail e fazendo referência a nossa produção, make up e a novidade: Nossa coreógrafa URSULA MANDINA, tudo isso pra você se sentir cada vez mais bonita, sexy, auto confiante e ainda, surpreender quem você AMA! Lembre-se sua imagem reflete quem você é!

A tendência hoje é personalizar, especialmente no que se refere à imagem de cada um, sentir-se bela é muito importante, mas realçar seu estilo é fundamental e por isso que nossa equipe é formada por uma maquiadora que irá realçar o que há de positivo em você e minimizar o negativo, uma produtora que cuida da sua imagem pessoal escolhendo cuidadosamente aquilo que lhe cai bem, uma coreógrafa especializada na gestão de movimentos e poses e a fotografa que dirige e registra a cena de toda atmosfera que você escolheu e quer passar.
Vamos abrir em breve Agenda BRASÍLIA e PARANÁ - interessadas enviem mail:
patricia@photolounge.com.br

VEJA O VIDEO:
http://amoresexo.globo.com/videos/v/valeria-emociona-fabio-com-book-sensual/1609383/#/Programa/20110825/page/1


beijos,
Patricia Prado

1 comentários:

Baraçal-press ® disse...

Parabéns, belo trabalho.

Postar um comentário