Book SENSUAL no AMOR e SEXO - Rede Globo

Estou muito feliz e gostaria de compartilhar com vocês... 

Não percam nesta quinta - feira Book Sensual clicado por Patricia Prado - programa da Fernanda Lima

Gravei uma matéria de como funciona o meu ensaio sensual do inicio até a entrega, a produção é feita por Marcella Prado ( minha filha) e Joana Mendonça, make up Christina Gall, participação da Coreografa, Ursula Mandina, com mais um serviço que venho oferecendo as clientes; a locação que escolhi foi o Hotel Boutique, Mama Ruiza, em Santa Tereza e euzinha clicando!!!
Parcerias: roupas: Acervo da nossa produção e Atelie Mea Culpa
Bijoux : Acervo e Carla Lima



3 comentários:

Sílvia disse...

Show de bola a matéria! Q delícia fazer um book desses! Estava procurando seu site dpois da reportagem, passei por vários q oferecem o msmo serviço e eu, como amante da fotografia, desisti do profissional logo na primeira foto. Amadores! Espero ter o prazer de conhecer o seu serviço como cliente. E seu site abre no ipad. Impagável! Parabéns, Sílvia.

giselle disse...

Show de matéria!!! Fantástico trabalho, amanha vou entrar em contato pq quero fazer um book p o meu marido

ScrapTha disse...

Adorei a matéria, parabéns Patrícia, me deu vontade de fazer!!! rs

Postar um comentário