Carnaval 2010! Muito trabalho, porém super gratificante!



Nossa! Foi uma correria! Fizemos a cobertura para o Portal Terra, do site da Antarctica. Ficou bem legal, vale conferir: http://antarctica.terra.com.br/ e http://camarote20anos.terra.com.br/ (Camarote da Brahma com muita gente bonita)!

Aliás foi a primeira vez que passei meu Niver trabalhando, mas, não posso me queixar. E portanto, quero  agradecer a toda equipe que trabalhou conosco :

Jorge Bravim além de grande profissional uma amigão; Roberto Rangel, grande parceiro e diretor da Immagini; Sandro Oliveira e Felipe Fittipaldi; sem falar na equipe de jornalistas da Diwulga - Livia, Raquel, Andréa, Luciana e Gustavo que foram super parceiros nas matérias feitas para o Terra. Amei trabalhar com vocês!!!

Ah, e claro, a equipe do Terra que mais uma vez depositou sua confiança no nosso trabalho. Meu especial agradecimento ao Fabrício Atílio, Nadja Morgado, Alessandra Farah e toda equipe que tivemos o prazer de conhecer aqui no Rio. A Galera da Think4, responsável pelo site, muito obrigada também! Sem esquecer da Uthama Campos, uma jornalista muito fofa que passou para a lista das pessoas queridas!!!


Resumo, foi gratificante!

0 comentários:

Postar um comentário