0

Mudanças e Novidades

A Photolounge está passando por uma fase de mudanças, endereço, layout, pessoal e claro cheia de novas idéias e parcerias!! Andei um pouco afastada do blog e peço desculpas aos segidores, mudanças fazem parte e o feedback de vocês é fundamental. Desde já agradeço a compreensão.

O photoshow de BH foi uma experiência incrível, subir no palco diante de várias pessoas para contar um pouco de sua trajetória e passar para essas pessoas um pouco de seu conhecimento é algo gratificante.
Agradeci na ocasião mas quero deixar registrado aqui meu carinho com todos que organizaram  o Photo Show BH, em especial Altair Hope e equipe Indimagem (meus padrinhos!!!) e a todos que me prestigiaram assitindo a palestra e aos novos amigos que fiz. OBRIGADA de coração!

Em setembro, fui convidada pela Christina Gall e Andre Braga da NAvideos para fotografar (still) o curta do projeto Curta sua estória. André, cinegrafista há muito tempo nunca tinha usado a Canon Mark II para filmagem, usando minha câmera e um operador de Stead, unimos nossos conhecimentos, eu de fotografia ele de filmagem para fazer o primeiro piloto do projeto. Praticamente todo Curta, exceto o início e o finalzinho, que foi feito com auxilio de outra câmera e uma grua, foi tudo filmado com a Canon Marl II.

Há muito converso com Christina Gall, maquiadora de meus ensaios sensuais, que gostaria de unir minha fotografia a uma linguagem diferente de filmagem e por que não uma linguagem de cinema saindo da tradicional filmagem de registro, documental. A roteirista Geysa Chaves, escreveu o roteiro partindo da verdadeira estória dos noivos, e graças a equipe maravilhosa, unidos conseguimos realizar o primeiro Curta publicado pelo G1.
Bem, chega de bla, bla, bla... vejam o resultado.

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2010/10/casais-transformam-suas-historias-em-filme-romantico.html

Agora você pode ter sua estória contata em um curta!!! Já pensou que máximo amanhã mostrar para seus filhos???
Algumas fotos foram publicadas na revista do Metro Rio, que autorizou a filmagem e utilizou em sua campanha Sim no vagão.

http://www.metrorio.com.br/revista_versoes/revista36.pdf

Revista estação notícia no 36 - Metro Rio

Read more