1

Dias perfeitos em São Paulo, na Feira Fotografar!

Estou muito feliz com minha ida a São Paulo, na semana passada, para a Feira Fotografar, que aconteceu entre os dias 13 e 15 de Abril. Fiquei maravilhada com o workshop do fotógrafo Everton Rosa, que deu um show de profissionalismo e amor à arte de fotografar. Estou sem palavras, passei a admirá-lo ainda mais. Outro momento sensacional foi ver meu trabalho exposto no stand da Indimagem. Foi um sucesso. Oportunidade ótima para a Photolounge! Fiquei muito feliz mesmo.


Minha revista ...

Além disso, é sempre bom reencontrar os amigos e conhecer o trabalho de outros profissionais que levam a fotografia para os quatro cantos do país. Experiência maravilhosa!

Momentos terra da garoa...



Stand da Indimagem


Lucas, Everton, eu e Guilherme


Thiago e Eu




Read more
0

Com a palavra... a Cliente! Ela fez um ensaio sensual, aprovou e seu marido também!



Rose fez um ensaio sensual conosco e foi uma experiência incrível, tanto para mim quanto para minha equipe, Chistina Gall e Catarina Sofiete. Ela nos mandou este depoimento emocionado que nos deu mais gás para continuar a realizar sonhos através das lentes. Coloquei o relato dela aqui no blog, porque foi gratificante para mim receber tal presente. Eu que agradeço, Rose! Obrigada!

A/C Fotografa PATRÍCIA PRADO
C/C Christina Gall e Cataria Sofiete

O desejo de oferecer ao meu marido um presente diferente, que marcasse o momento em que estamos vivendo, unindo a comemoração do meu aniversário e aos nossos quase 13 anos de relação, comecei a pensar e a pesquisar o que eu poderia oferecer-lhe de melhor para marcar esse importante momento. E numa matéria publicada no Jornal O Globo, dei um passo à essa realização quando pude conhecer o trabalho da fotógrafa Patrícia Prado com “mulheres comuns” num ensaio sensual, enfatizado também na novela “Viver a Vida”, no horário nobre da TV Globo. Foi então, que surgiu a minha primeira pesquisa, o acesso ao site da Agência de Fotografia PhotoLounge, o contato com a profissional e o nosso primeiro encontro para conhecer melhor todo esse universo.
Eu me sentia bem segura do que queria, mas com a aproximação do ensaio, fiquei muito ansiosa, nervosa, a auto-estima aumentava e diminuía com a mesma proporção e muitas vezes a incerteza se o corpo, a postura, o rosto e o “conjunto da obra” agradariam, resultando no trabalho a altura da minha expectativa.
E o dia chegou, véspera do Dia Internacional da Mulher, tudo era favorável, o que me fez ter segurança e me sentir uma linda mulher.
Estou encantada!! E por tudo, quero agradecer a fotógrafa e idealizadora PATRÍCIA PRADO, a maquiadora, cabeleireira e “cirurgiã plástica” CHRISTINA GALL e a assistente, produtora de moda, de “longos” cabelos louros CATARINA SOFIETE, pelo ensaio tão especial, por momentos de extrema alegria e descontração, acompanhado de total competência e dedicação.
Meninas, hoje ao acordar, me sentia uma digna modelo de capa de revista. O ensaio já passou, mas o melhor ainda está chegando... o meu book. A revista certamente encantará o meu marido e apimentará ainda mais a nossa relação, trazendo momentos marcantes e jamais esquecidos em nossa comemoração.
Por tudo isso só tenho que dizer: Que experiência, que maravilha de experiência!!!
Muito obrigada!!!
Com o meu carinho, Rose.

Linda, não é?
Read more
0

Photolounge na Feira Fotografar 2010!


 Olá, pessoal! Tudo bem?

Mais um dia de luta no Rio de Janeiro. Espero que todo mundo ajude a quem precisa, doando alimentos não perecíveis, fraldas descartáveis, itens de higiene pessoal... Enfim, tudo que possa ajudar as famílias que perderam tudo durante as chuvas intensas nos últimos dias. Para achar um local de doação clique aqui 

Bom, recado dado. Agora vou contar um pouquinho sobre minha agenda. Estarei na próxima semana na Feira Fotografar 2010, em São Paulo, nos dias 13 a 15 de Abril. Será imperdível para os profissionais de fotografia e amantes da arte também. Na terça-feira, dia 13, estarei no stand da Indimagem. Meu trabalho de ensaios sensuais (sucesso total!) participará da exposição. Outra dica imperdível, para quem quiser dar um pulinho na feira,  é participar da palestra do fotógrafo  Everton Rosa na segunda-feira, dia 12, das 9h às 18h. Ele irá abordar assuntos como Postura, Gestão de marca, Relacionamento, Pose, Direção e Iluminação, entre outros.

Estou muito feliz em participar deste evento. Torçam por mim!


Beijos e até a próxima!  

Para saber mais sobre o evento entre no site:
http://www.feirafotografar.com.br/



Acesse o site: www.photolounge.com.br

Read more
0

Exposição Naked Tokio

Esta exposição maravilhosa aconteceu em Tóquio, no Japão, e eu fui a única brasileira que teve sua foto exposta. Recebi um e-mail lindo de agradecimento do curador da exposição. Fiquei muito feliz em ter um trabalho no outro lado do mundo. É incrível como os japoneses adoram os brasileiros, e apostam no nossa arte!

 


Olhem minha foto! A única brazuca na exposição!


Read more
0

Matéria na Revista Harmonya!

Quando recebi a revista Harmonya com a matéria sobre ensaio sensual com Mônica Beja, fiquei muito feliz. Afinal, foram várias páginas contando um pouco sobre como é viver um dia de beleza e sensualidade.
Obrigada pela equipe da redação que foram tão carinhosos comigo, e claro, muito obrigada à Mônica que aceitou sem dúvidas. Valeu mesmo. Confira abaixo como ficou!











Read more
0

Novidades!!!

Hoje é um dia super especial, afinal, foi publicada minha primeira participação no blog "Nos passos da Maturidade". O espaço idealizado por Miréia Borges, pedagoga empresarial, e blogueira nata,  é um retrato que a juventude é eterna, basta querer. 




Clique na imagem para ver o texto na íntegra!


Acesse nosso site: http://www.photoloungerio.blogspot.com/
Read more